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Facilitação em Grupo

CLIENTE
Equipe de recursos humanos de grande instituição financeira.

DESAFIO
ABRIR ESPAÇO DE ESCUTA MÚTUA E GERAR CONEXÃO DO TIME

Durante o período de distanciamento social, a equipe iniciou um processo de trabalho remoto e adaptação às novas condições de trabalho. As pessoas estavam sobrecarregadas e distantes umas das outras, embora realizassem diversas reuniões em conjunto. Como aproximar as pessoas, aumentar a segurança psicológica do time e proporcionar uma visão futura de maior conexão?

SOLUÇÃO
Diálogos Generativos – Conexão e Projeto Calma

RESULTADOS
CONEXÃO, LEVEZA E SEGURANÇA PSICOLÓGICA

A equipe encontrou um espaço para abertura e diálogo através de um trabalho de estímulos de diferentes sentidos. Mensuramos indicadores de confiança, energia e segurança psicológica e observamos melhoras reais nesses indicadores ao final do diálogo.
“Adoramos a ‘prontidão’, um olhar verdadeiro e genuíno em acolher e ajudar.”
“Saí com sentimento de união e compreensão mútua.”
“Nossa equipe ficou mais leve e unida depois deste processo.”

 

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